Mulher morre em colisão de carro com motocicleta na BA-262

Foto: Reprodução / Achei Sudoeste

Uma mulher de 35 anos, identificada como Vanilda S. D. O., morreu na manhã deste domingo (16), em um acidente na BA-262, no trecho do município de Vitória da Conquista, no sudoeste do Estado.

Vanilda conduzia uma motocicleta quando colidiu com um carro de passeio, modelo Corsa. Um jovem de 25 anos, que era passageiro da motocicleta, e o condutor do carro, um homem de 57 anos, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não deu mais detalhes sobre o acidente

De acordo com o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a passageira do carro, uma mulher de 57 anos, sofreu ferimentos leves. O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Vanilda foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município e deverá passar por necrópsia. Ela é natural de Vitória da Conquista. A Polícia Civil instaurou um inquérito e investiga o caso.

Por: Bahia Notícias

5 1 voto
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários