IBIASSUCÊ: Ambulância desvia de carro parado com pneu furado e três morrem

Foto: Reprodução/ Achei Sudoeste

Um acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas mortas na noite desta sexta-feira (09), na BA-617, trecho do município de Ibiassucê, a 79 km de Brumado.


Informações obtidas pelo Achei Suduoeste com a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) dão conta que o fato foi registrado no Povoado de Bezerro, às 18h20. Um ônibus da empresa Novo Horizonte, um veículo Polo e uma ambulância que pertence ao município de Licínio de Almeida se envolveram no acidente. De acordo com a 94ª CIPM, testemunhas informaram que a ambulância foi desviar do veículo de passeio que estava parado na pista devido a um pneu furado, quando provocou o acidente.



Três pessoas que estavam na ambulância morreram na hora. As vítimas são: Antônio Martins Rocha, 64 anos, motorista da ambulância, Claudevina Batista de Carvalho, 74 anos e Nezilio Soares de Santana, 93 anos. O veículo oficial ficou completamente destruído. O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso. Não há informações sobre velório e sepultamento das vítimas.

Por: Bahia Notícias

5 1 voto
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários