PV aposta em empresário como pré-candidato

Foto: Divulgação / PV

O PV lançou o empresário Wanderson Barreto como pré-candidato à prefeitura de Mundo Novo, no Piemonte do Paraguaçu. Barreto teve a pré-candidatura anunciada no último sábado (15) em um evento que reuniu lideranças políticas, o que incluiu o deputado estadual Niltinho (PP) e o secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Ângelo Almeida (PSB).



O chefe de gabinete do senador Jaques Wagner (PT), Lucas Reis (PT) também compareceu ao ato. Calouro na política, o empresário vai disputar a primeira eleição e já conseguiu apoios do PT, Solidariedade, PP e PV.

“Wanderson Barreto é um jovem empresário que tem conseguido sensibilizar a população de Mundo Novo no sentido de fazer transformações no município. Tive a oportunidade de circular com ele em várias localidades e vi o carinho, respeito e sentimento de esperança das pessoas, até mesmo de muitos adversários”, afirmou o presidente do PV na Bahia, Ivanilson Gomes.



No discurso, Wanderson afirmou que Mundo Novo tem sofrido nos setores de saúde e de infraestrutura. “Precisamos unir forças porque queremos ver o nosso município oferecendo condições dignas e humanas para a nossa população. Por isso, trabalhamos pela união das forças políticas que almejam verdadeiramente o melhor para Mundo Novo. O sentimento é de renovação e vamos buscar ampliar nosso leque de alianças”, declarou Wanderson Barreto.

Por: Bahia Notícias

5 1 voto
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários