Zé Ronaldo se emociona ao falar de eleições em 2022 e afirma “equívoco” de Neto em chapa

Foto: Reprodução / Princesa FM

O ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (União) se emocionou ao falar do caso que o retirou da candidatura ao governo do estado em 2022. Em entrevista nesta quinta-feira (21), o ex-gestor feirense voltou a falar que foi um momento muito difícil, mas que superou o momento.



Com voz embargada, o ex-prefeito declarou que o momento tinha sido muito duro. “Aquele dia foi realmente duro, rapaz. Foi muito duro. Eu não posso esconder isso. Mas isso, eu superei. Isso foi superado. Aprendi uma coisa na minha vida que é enfrentar as dificuldades. Hoje quando a gente se encontra, a gente se cumprimenta, nos tratamos com muito respeito”, disse ao programa Bom Dia Feira da Princesa FM.



O ex-prefeito declarou ainda que a medida tomada por ACM Neto de tirá-lo da condição de candidato a vice-governador foi um equívoco. “Acho que foi um equívoco. O que eu ouço é que José Ronaldo fez falta na chapa. Mas eu não gosto de falar isso, porque é como se eu tivesse me autoelogiando”, declarou ao programa.



Por fim, o ex-prefeito declarou que a posição de se assumir oficialmente como pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana pode ser antecipada.

Por: Bahia Notícias

5 1 voto
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários