VÍDEO: Moradores de Seabra reclamam de buracos nas ruas de diversos bairros

Quem trafega por diversas ruas e bairros de Seabra-Ba, Chapada Diamantina, principalmente, nas proximidades do Mercadão, precisa ter paciência para encarar a buraqueira ao longo do percurso, conforme denúncias de moradores da localidade ao Cidadão Repórter. As queixas chegaram à redação após a promessa feita pela Prefeitura de Seabra de fazer recapeamento nas ruas da cidade, por meio da Operação Tapa-Buracos, como informou o prefeito em vídeo gravado e espalhando pela rede social.

Segundo os moradores, os buracos espalhados pela pista das ruas causam transtornos a pedestres e motoristas há mais de sete meses e, apesar do anúncio de ações de recapeamento feitas pela prefeitura de Seabra, a região do Mercadão nunca foi atendida. Além dos buracos, a falta de iluminação pública também preocupa quem reside e quem passa pelo local.

“Essa operação da prefeitura ainda não chegou aqui. Por conta dessa situação, muitos motoristas jogam os carros em cima dos passeios das casas para desviarem dos buracos”, afirma o D. A., de 39 anos, que mora na localidade há 20 anos. “As crianças, que costumavam brincar do lado de fora, ficam presas dentro de casa porque a gente tem medo de algum acidente”, completa.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários