SEABRA: Grupo de empresários costura candidatura a prefeito na próxima eleição municipal

Foto: Divulgação

Um EMPRESÁRIO SEABRENSE, em forma de anonimato, procurou esse Portal de Notícias, e informou que um grupo de “grandes empresários” estão se organizando para muito em breve lançar um candidato a prefeito na próxima eleição de 2024.

Segundo essa fonte, o nome já teria sido escolhido, mas por enquanto não poderá ser revelado. A estratégia será lançar o nome na base do atual prefeito, sendo que esse candidato sairá do grupo político do ex-prefeito Dalvio Leite

Assim sendo, o ex-prefeito Dalvio Leite deverá exigir do atual prefeito a primazia de apontar a cabeça da chapa no próximo pleito eleitoral. Logo, o empresário que será candidato na sucessão será um outside (fora da política), com perfil de empresário bem-sucedido, que trará a solução para os graves problemas da cidade.

Acontece que essa história já foi contada à Seabra, e o resultado não esta sendo positivo. O atual prefeito da cidade, surgiu como um outside, empresário e com o slogan de campanha, “Sim! Podemos viver melhor”. Hoje a população seabrense reclama dos mesmos problemas, sobretudo na dificuldade em encontrar o gestor da cidade. Muitas pessoas afirmam que a última vez que conseguiu conversar com o atual prefeito foi na última eleição municipal, ou seja, a mais de 2 anos.

Os problemas de infraestrutura na cidade permanecem os mesmos, as ruas que foram asfaltada próximo a última eleição municipal estão todas esburacadas, a zona rural reclama de abandono, e falta de liderança política.
A tarefa não será fácil, embora os empresários estejam bastante empolgados, assim sendo, agora é esperar a cenas dos próximos capítulos para saber se haverá Sorriso. Será?

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários