Diante da repercussão na Chapada Diamantina sobre a matéria jornalística que o Portal Ouricuri Notícias publicou sobre a possibilidade de um pré-candidato a prefeito ficar inelegível, cabe alguns esclarecimentos.
Em primeiro lugar, é preciso afirmar, que na reportagem ficou esclarecido que somente após a fonte entregar o material, iríamos fazer a divulgação dos nomes envolvidos, assim sendo, não fizemos nenhuma especulação.
Deste modo, não é verídico os nomes que estão sendo ventilados, assim como o card divulgado com a foto de um cidadão não é de responsabilidade deste portal.
Aproveitamos para informar, que provavelmente no início da próxima semana iremos divulgar todas as informações sobre o caso, ao menos foi o que nos garantiu a FONTE. Assim como também aproveitamos para corrigir a motivação do crime. Não teria sido por denúncias como postado na matéria, segundo a fonte nos corrigiu, o motivo teria sido um áudio.
Está agendada uma reunião no início da próxima semana para entregar todo o material contendo fotos, mensagens e informações necessárias para divulgação.