O feriadão do dia do trabalhador iniciado no (29) está sendo marcado pela violência em Seabra, Território da Chapada Diamantina. Com a morte de um homem nas primeiras horas da manhã deste sábado (29), em uma rua da Palha, Bairro Vasco Filho, o município contabiliza, pelo menos, dois homicídios brutais em pouco meses .
Em todos esses casos, a Polícia Civil destacou que investiga as ocorrências, sem detalhar ainda as motivações para os crimes. A corporação relembra também que a população pode ajudar, denunciando pelo Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado. Relembre abaixo as ocorrências.
Neste último homicídio a vítima segundo populares é um homem conhecido como Luizinho, que morava na rua Palha. Ainda segundo populares em uma discussão com vizinho, o mesmo disparou três tiros na região do tórax contra a vítima na última quinta-feira (27), que foi socorrido por populares, e deu entrada no Hospital Regional da Chapada.
A vítima chegou a passar por uma cirurgia, mas necessitou ser encaminhada para Salvador, o que não aconteceu, porque infelizmente não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito na manhã deste sábado (29).