Prefeito de Seabra responde acusação de irregularidade em licitação; gestor teve sigilo bancário quebrado pelo TJ-BA

Foto: Prefeitura de Seabra

O prefeito de Seabra, Fábio Miranda de Oliveira (PP), se manifestou, nesta quinta-feira (18), negando as acusações de irregularidades em processo licitatório, caso que vem sendo investigado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), em segredo de justiça. O gestor teve o sigilo bancário quebrado durante o processo.



Em nota, Fábio detalha que o processo diz respeito a contratação dos serviços de Pedro Teles, conhecido como Pedrinho da Contabilidade, para a prestação de serviços fiscais, tributários do município. O prefeito alega que a contratação, além de regular, é uma forma de incentivo a aos “profissionais da terra”.



“Por esses motivos, é que continuarei defendendo e estimulando a contratação de profissionais da nossa terra. Responderei ao processo tranquilamente, e nele provarei que a contratação foi regular, que os serviços são prestados com excelência e que não há qualquer razão para a existência desse processo.”, escreveu ele.



O gestor ainda definiu o caso como um interesse eleitoral. “Entramos no ano eleitoral, sei que muita gente tem interesse em me derrubar, mas não tenho problema nenhum com essas tentativas, pois minha consciência está tranquila, minhas contas estão a disposição da justiça e minha fé continua inabalável.”

Por: Bahia Notícias

5 1 voto
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários