O Portal Ouricuri Notícias esta dialogando com uma fonte, que afirma conter provas contundentes que um pré-candidato de cidade da Chapada Diamantina teria cometido um crime grave e não poderá disputar o próximo pleito eleitoral.
Segundo a fonte que não quer ter o nome revelado por motivos de segurança, o mesmo possui informações em um aplicativo de mensagens que revela que o determinado pré-candidato contratou dois homens na cidade do Salvador para espancar e colocar drogas no carro de um desafeto político, com o intuito de paralisar as denuncias que o mesmo fazia contra a gestão municipal.
E não para por ai, os dois homens contratados teriam ficado hospedados em uma pousada de cidade vizinha. Após isso teriam ido até a cidade da ação e fizeram tocaia contra uma das vitimas, porém não conseguiram concretizar o crime.
A fonte deixou claro que possue a nota fiscal da pousada, assim como também fotos dos supostos homens que foram contratados.
O Portal de Noticias esta conversando com a fonte para ter os documentos probatórios, e assim poder revelar o município, e as identidades dos envolvidos. A fonte disse que somente entregaria quando possuir segurança jurídica junto aos seus advogados.