Ontem (17), o caso de tentativa de homicídio contra a professora Denise do Colégio Municipal Professora Ivani Oliveira abalou a cidade de Seabra, e sobretudo, os professores da rede pública municipal.
O que chamou atenção de todos foi a notícia, que o estudante teria problema mental, e já teria sido alvo de busca e apreensão em decorrência de ameaças de violência. Sendo verdade essas afirmativas, qual o procedimento da secretaria municipal de educação para manter a segurança dos alunos e professores da unidade escolar? Qual orientação foi prestada aos profissionais dessa unidade de ensino?
A informação que existe é que o estudante têm 13 anos de idade, assim sendo, de menor Idade. De quem é a responsabilidade? Quem responde por isso? Quais foram as ações realizadas para coibir as ameaças? Quanto custa a vida de uma professora? Ou a vida de um estudante?
Assim que, se houver resposta, nós a publicaremos. Graças a Deus, sim! Graças a força divina e espiritual, a vida da professora Denise foi preservada. Agora é cuidar do emocional dessa excelente profissional.