Um acidente de trânsito terminou com a morte de um motociclista, na madrugada deste domingo (2), na BR-324, em Salvador. O suspeito de ocasionar a colisão, que dirigia um carro, apresentava sinais de embriaguez e foi preso.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para a ocorrência e já encontraram o motociclista morto. Ele tinha 66 anos, era natural de Ilhéus e servidor público municipal. Seu nome não foi divulgado.
‘Essa foi a Festa de Iemanjá mais bem policiada dos últimos anos’, diz delegado da Polícia Civil;
O motorista do carro, por sua vez, apresentava sinais claros de embriaguez, como fala desconexa, odor etílico, olhos vermelhos e falta de equilíbrio. O teste do bafômetro detectou a presença de álcool em seu organismo. Seu nível de embriaguez era tão alto que sequer conseguiu soprar o aparelho.
De acordo com informações do g1, testemunhas relataram que o veículo trafegava na contramão de direção e na faixa de maior velocidade, quando colidiu de frente com a motocicleta e a vítima foi arremessada ao solo.
Os policias lavraram um Termo de Constatação de Embriaguez, documento onde se detalha o conjunto de sinais de ingestão de álcool constatados no ato da abordagem.
O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Salvador. Ele foi autuado pelos crimes de homicídio, falta de habilitação para conduzir veículo automotor e conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada.
Por: BNEWS