Se é descuido, falta de informação ou estratégia de engajamento, os seguidores de Key Alves ainda não chegaram a uma conclusão. Mas um erro da ex-participante do “BBB 23” ao preencher um formulário online está virando piada nas redes sociais. A atleta publicou um print da tela no story do Instagram e as respostas mostram uma confusão em relação a termos.
Em “como gostaria de ser tratado”, os usuários devem responder quais pronomes utiliza, desde “ele” ou “ela”, “senhor ou senhora”, mas Key respondeu como queria o tratamento no sentido de cuidado e atenção dada, com isso escreveu, como se fosse uma obviedade: “Bem, né”.
No campo “nome social (se houver)”, o espaço é utilizado por pessoas trans que adotam novos nomes para além do registrado no documento. No caso, Key, que se chama Keyla, colocou o apelido.
“É muito fácil ser sapiosexual quando todo mundo é mais inteligente que você”, disse um usuário do Twitter, relembrando uma declaração de Key no “BBB 23”, que usou o termo para dizer que se interessava afetivamente apenas por pessoas inteligentes. Desde então, no confinamento, piadas não faltaram.
“Ela faz isso para continuar sendo falada”, avaliou outra seguidora.
“Imagine o e-mail chegando para ela: “Olá, Bem né Key”.
Por: O Globo