SOUTO SOARES: Outro crime hoje volta trazer pânico para população

O que está acontecendo com Souto Soares? Essa é a pergunta que todos os soutosoarenses estão fazendo.

O município de Souto Soares,  localizado no território da Chapada Diamantina, voltou a conviver com insegurança e pânico.  Os comerciantes não conseguem trabalhar,  diante da grande quantidade de furtos e roubos.

Ontem (3) um roubo deixou ao menos um trabalhador ferido e os suspeitos conseguiram levar uma grande quantidade em dinheiro e valores do estabelecimento comercial.

Hoje (4), um outro roubo trouxe pânico ao comércio local,  assim como em toda população,  que questiona a lei que obriga uso do capacete nas vias públicas do município,  uma vez que tem facilitado a prática do crime,  logo que os criminosos ao fazerem o uso não são identificados.

Foto: Reprodução/ Rede Social

No crime de hoje, o suspeito realizou a prática do crime na maior tranquilidade,  ao chegar ao estabelecimento,  segundo testemunhas que presenciaram o fato,  o criminoso fez uma leitura do ambiente,  observou o que poderia levar,  assim como observou quem estava presente,  e em seguida anunciou o assalto.

Diante dos fatos serem corriqueiros, os comerciantes estão fazendo retiradas em dinheiro do estabelecimento (sangria de caixa),  ou guardando em outro local,  então o roubo que aconteceu hoje,  o meliante não conseguiu roubar uma quantia maior em valores.

Os comerciantes estão planejando uma ação pública para despertar a atenção dos órgãos competentes. Uma vez que o medo e o pânico tem impedido muitos em exercerem sua atividade comercial.  Souto Soares pede socorro!

5 1 voto
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários