SOUTO SOARES: Com recursos próprios prefeitura adquire ônibus para saúde

Com recursos próprios do orçamento, a Administração Municipal de Souto Soares, representada pelo prefeito André Sampaio, compra um ônibus zero quilômetro.

SOUTO SOARES: Com recursos próprios prefeitura adquire ônibus para saúde
FOTO: Reprodução/ Facebook

Uma parceria entre prefeitura de Souto Soares com a câmara municipal de vereadores, na gestão do ex-presidente Kelvin de Valter, que repassou cerca de R$ 351.278,55, possibilitou a compra do ônibus para saúde. É preciso informar que esse recurso repassado pela câmara municipal faz parte do duodécimo economizado por todos os vereadores, e devolvido a prefeitura para o bom uso em nome da sociedade soutosoarense.

Assim sendo, a entrega do veículo aconteceu nesta manhã de sexta-feira (10). O utilitário Volare Attack 9, 416-CDI, 2022/2023, com 170 CV; Injeção eletrônica, porta pantográfica, ar-condicionado, o mesmo foi adquirido com recursos próprios pelo valor de R$ 558.000,00.

O ônibus conta com capacidade para 31 passageiros, o motorista e um auxiliar, possui 160 cavalos de potência- turbo-diesel, ar condicionado com difusores em cada poltrona, elevador de cadeira de rodas, entre outros itens.

Conforme o secretário de Saúde, “o veículo será muito útil para o transporte das pessoas que necessitam de tratamento fora do município, TFD, e objetiva proporcionar mais conforto aos pacientes e agilidade no serviço”. Comenta Vagno.

O prefeito André Sampaio afirmou que o veículo chegou em boa hora para melhorar a qualidade do transporte de pacientes. “Investir no transporte é com certeza cuidar muito mais da saúde, assim os pacientes terão mais conforto quando forem atendidos em outras cidades como Salvador, e hoje chega em boa hora. A gente está atendendo as demandas do município e uma delas era a aquisição deste ônibus. Recentemente nós estregamos uma UTI móvel e desta vez com recursos próprios também entregando mais este veículo de muita qualidade” comenta.

O veículo conta com lugar para cadeirante, ar condicionado e acentos confortáveis para uma viagem mais tranquila.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários