SEABRA: Léo Atahyde é o único nome da base do prefeito em condições de disputar a eleição 2024; É o que diz a enquete do Ouricuri Notícias

Foto: Reprodução

A enquete do Ouricuri Notícias, perguntou aos eleitores de Seabra, Chapada Diamantina, em quem os mesmos votariam caso os candidatos fossem dois candidatos da base do atual prefeito.

E surpreendentemente o vereador e pré-candidato Léo Athayde obteve uma votação esmagadora. Com mais de 600 participações, o edil foi o escolhido por 73% dos votantes.

A pré-candidata e atual presidente da câmara municipal de vereadores, e preferida pelo prefeito, Neném obteve apenas 27% .

Apesar de tratar-se de uma enquete, a diferença chamou a atenção em uma disputa entre dois pré-candidatos do mesmo grupo, sobretudo com a presidente que vem fazendo uma pré-campanha muito mais acintosa, e dispendiosa que o pré-candidato Léo Athayde.

VEJA OS NÚMEROS!

Foto: Ouricuri Notícias / Fabiano

É importante frisar, que trata-se apenas de uma enquete, sem nenhum critério científico, o que não podemos afirmar que é uma configuração da realidade.

4 2 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários