SEABRA: DA história da Hilux surgiu a história da Lavagem de dinheiro

Foto: Reprodução


Esse Portal de Notícias publicou uma matéria, uma das mais acessadas neste portal, sobre a História da Hilux Prata. Nessa história foi revelado, o caso inusitado de uma SEABRENSE, que ganhou de presente uma Hilux Prata para percorrer a cidade de Seabra, seja sede ou rural, e se tornar conhecida para viabilizar-se como pré-candidata.
Hoje vamos falar sobre a história da Lavagem de dinheiro que circula nos grupos de bate-papo, quer virtual ou nos locais físicos de Seabra. Comenta-se que DOIS empresários e UM político estão comprando tudo que é possível em Seabra, comprando e reformando prédios, comprando terrenos como forma de lavagem de dinheiro.
Um prédio no centro da cidade teria sido comprado e reformado, uma garagem ampla teria sido comprada, e outros investimentos teria ocorrido como única forma de lavagem de dinheiro.
As pessoas que comentam o assunto temem citar nomes e revelar detalhes, mas afirmam que ficam sabendo por terceiros que o “grupo” é poderoso, e que tem muito dinheiro para gastar.
E o que a História da Hilux Prata tem em comum com a História da Lavagem de Dinheiro? Em que sentido as Histórias se encontram ou desencontram?
Inicialmente é preciso destacar que existe um mesmo personagem nas duas histórias. Ao que tudo indica, o político envolvido na História da Hilux, ou seja, O seabrense que deu de presente o automóvel, é o mesmo da História da Lavagem de dinheiro. E não só isso, as histórias também se aproximam nos objetivos, se na História da Hilux, o objetivo é tornar A seabrense conhecida para disputar e ganhar a eleição para o grupo político, a História da Lavagem de Dinheiro tem por objetivo também o fortalecimento do grupo no domínio político/econômico e financeiro da cidade.
A História da Humanidade nos revela os perigos na formação de grupos déspota, ou seja, sempre que tiranos se reúnem para governar conseguem com maestria congregar os DEMOCRATAS, e assim construir contra si próprio, um grupo forte e libertador.
Em breve iremos tentar trazer mais detalhes sobre essas histórias que são narradas, a versos e prosas nos grupos de rede social, e nos diversos locais dos encontros em Seabra-Ba.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários