No dia (1) do ultimo mês, o município de Piatã, Chapada Diamantina, amanheceu com sentimento misto de vergonha alheia e frustação.
A juíza de Direito Dra. Camila Sousa Pinto de Abreu da 1ª vara dos feitos de relações de consumo de Piatã-BA, determinou a expedição do mandado de busca e apreensão do veiculo TOYOTA HILUX
SWSRXA4FD – BRANCA – ANO 2021 – PLACA R*****67. Com propriedade em nome do Sr. Marcos Paulo Santos Azevedo.
O Sr. Marcos Paulo é atualmente gestor do município de Piatã, o que causou motivo de deboche na região. Como um prefeito em pleno exercício do mandato permite execução de um mandato de busca e apreensão por inadimplência do financiamento de um automóvel?
Uma liderança política do município vizinho à Piatã-BA, de iniciais F. L. em contato com a redação do Ouricuri Notícias, nos trouxe essa informação, e aproveitou para afirmar que, “a população pobre da cidade vem sofrendo com a péssima administração do Sr. Marcos Paulo. Desde falta de pagamento de funcionários terceirizados, assim como calote à Câmara municipal, calote à educação, dentre outros“. O mesmo ainda continuou e disse que,
“Piatã esta sendo reconhecida na atual gestão como a administração do calote”, afirmou essa liderança politica na condição de anonimato.
Nós procuramos o prefeito Marcos Paulo, porém não obtivemos sucesso. Já um morador da cidade informou a nossa redação, que existe muita coisa além dessa inadimplência. E ainda completou que em Piatã, todos sabem em que local está guardado o veículo.
Embora nossa equipe insistisse com o morador, que se identificou como Ancelmo, o mesmo não quis afirmar o local onde está o veículo.