Nanda Costa lamenta morte do pai que não via há 35 anos: “Esperei por você”

A atriz Nanda Costa usou as redes sociais neste sábado (21) para lamentar a morte do pai, que não via há mais de 35 anos. Em uma publicação no Instagram, a global postou o único registro que tem ao lado dele, quando ela tinha um ano de idade.


“Era natal, o meu primeiro natal, o meu único natal com ele. No colo dele. Sempre esperei por você, pai! E, através dessa foto, sabia que você existia. Choro por sua partida. Que triste que a vida quis assim. Essa foto nunca saiu do meu lado, e nunca sairá. Descansa em paz. Te amo, pai”, disse ela.



O homem abandou a família um ano após o nascimento de Nanda. Desde então, ela nunca conseguiu uma reaproximação. O fato foi determinante para Nanda, que decidiu tentar se tornar uma atriz famosa para reencontrar o pai.

No post, a atriz recebeu apoio de famosas. “Oh Nanda querida, abraço forte!”, comentou a atriz Mariana Ximenes. “Sinto muito, querida. Um abraço apertado em você”, disse a também intérprete Vera Zimmermann.


Em entrevista ao programa Altas Horas, da Globo, a artista contou quando decidiu seguir a carreira de atriz. “Uma vez, assistindo TV com a minha mãe e com a minha avó, eu perguntei: ‘Mãe, você acha que o meu pai assiste TV? Você acha que ele assiste jornal igual ao meu avô ou assiste novela igual a você e a minha avó?’. Ela falou: ‘Eu acho que ele vê os dois’. Aí eu falei: ‘Então eu vou entrar ali, ele vai ter orgulho de mim e vai voltar'”, disse ela na ocasião.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários