Chapada Diamantina é destaque em feira de turismo da Colômbia

Foto: João Ramos / Setur-BA

O destino Bahia foi promovido na 42ª Vitrina Turística (Anato), em Bogotá, capital da Colômbia, em uma realização das agências de viagens do país. O evento, considerado um dos maiores de negócios do setor na América Latina, terminou, nesta sexta-feira (24), após três dias de atividades. A Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) participou da feira, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur). 

Na divulgação dos atrativos das 13 zonas turísticas baianas, a Chapada Diamantina despertou o maior interesse. “Os colombianos se interessam muito pelo ecoturismo. A Chapada Diamantina foi o grande destaque na feira, mas também passamos informações sobre as outras regiões da Bahia, que oferecem inúmeras experiências. Tivemos ainda reunião com a Avianca e Embratur, para tratar de voos diretos entre Bogotá e Salvador”, explicou o coordenador de eventos da Setur-BA, Pedro Gramacho, que participou da Anato.

A feira reuniu quase 27 mil participantes, entre operadores do turismo, agentes de viagens e estudantes. Mais de mil expositores, de 20 países, estiveram envolvidos em rodadas de negócios.

Por: Bahia Notícias

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários