BR 242: Sargento da PM morre após batida entre carro e carreta

Um sargento da Polícia Militar morreu em uma colisão entre um carro e uma carreta na madrugada deste domingo (5) em um trecho da BR-242 de Barreiras, no Extremo Oeste baiano. Segundo o G1, o militar, identificado como Linaldo da Silva Barbosa, estava no carro de passeio quando houve a colisão. No impacto, os dois veículos ficaram destruídos.



O sargento chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta. Por meio de nota, o 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17°GBM/Barreiras) manifestou pesar pela morte de Linaldo Barbosa.



A corporação destacou a atuação do sargento na prática e incentivo ao esporte, por meio da participação em inúmeras provas de atletismo, a maioria delas com excelentes resultados.



“Neste momento de dor, o 17º GBM deseja força aos familiares, amigos e colegas de farda de Linaldo, ao tempo em que roga a Deus, em sua misericórdia, que o acolha em seus braços”, diz trecho da nota

Por: Bahia Notícias

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários