BR 242: PM morre em acidente que envolveu três veículos

Foto: Reprodução/ Mural do Oeste


A BR 242 fez mais uma vítima falal, em acidente na tarde do domingo (21). Segundo o Portal do Cerrado, um policial militar foi a óbito em um acidente que envolveu três veículos em um trecho da BR-242 de Barreira. Ainda outras três pessoas ficaram feridas, assim a vítima foi identificada como Ruy Wesley, que integrava a 84ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) em Formosa do Rio Preto, na mesma região.



O Portal do Cerrado ainda informou que o policial estava em um veículo que seguia sentido Luís Eduardo Magalhães e colidiu de frente com uma caminhonete que seguia no sentido contrário, no caso para Barreiras. Um terceiro veículo ocupado por outros dois policiais militares não conseguiu parar e bateu no fundo do veículo onde estava Ruy Wesley.



No impacto, o veículo onde estava a vítima capotou, o que deixou o PM preso às ferragens. Ele foi a óbito no local. O casal que ocupava a caminhonete, um militar da Marinha entre eles, e um dos policiais do segundo carro ficaram feridos e precisaram ser levados para uma unidade de saúde.



Não há mais informações sobre o estado de saúde deles. A vítima deixa esposa e duas filhas gêmeas.

Por: Portal do Cerrado

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários