BR 242: Acidente envolvendo carreta e picape deixa uma pessoa morta e uma ferida

Foto: Blog Braga

No último dia (03), às 16h05, foi registrada uma colisão envolvendo um carro e uma carreta na BR 242, próximo ao Rancho Liberdade, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com o Blog Braga, a carreta baú seguia pela BR 242, sentido centro de Luís Eduardo Magalhães, quando um ônibus que estava na frente da carreta freou bruscamente. Nesse sentido, o motorista da carreta também freou e jogou a direção para pista contrária, atingindo a lateral esquerda do Volkswagen/Saveiro que seguia sentido Barreiras com dois ocupantes.

Logo, com o forte impacto, a carreta ficou em ” L ” atravessada na pista e a Saveiro capotou pra fora da via cerca de 3 vezes.

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local e prestou atendimento ao motorista da picape, identificado por Sinval Nery de Amorim Neto de 27 anos, que estava gravemente ferido, com poli-trauma evoluindo para parada cardiorrespiratória, sendo feito o protocolo de RCP (manobras de reanimação cardiopulmonar) por cerca de 40 minutos, mas sem êxito, vindo a óbito. O carona sofreu escoriações leves.

Foto: Blog Braga

Por: Blog Braga

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários